Os telejornais estão cada vez mais deprimentes, os jornais e a rádio não nos trazem boas noticias. E a frequência e quantidade de emails que incluem a expressão "Caros amigos, pronta a embarcar numa nova fase da minha vida, vou emigrar para o ....".
Jovens amigos, emigrantes de primeira aventura, que têm que optar por esta via, não porque não têm emprego. Como seria de esperar até à data, mas simplesmente porque cada vez temos menos poder económico e as mesmas contas por pagar.
Portanto, aqui ficam alguns pontos para pensar sobre o que fazer no Natal:
- Utilizar sites de trocas para os presentes de Natal
- Fazer presentes de Natal "with love" ou seja, recorrer à ajuda da Bimby e das etiquetas para começar a produção de compotas e bolachas caseiras, azeites aromatizados, licores, bombons, conservas, etc. E fazer uns caseiros cabazes de Natal, com criatividade e originalidade
- Manter-me atenta aos excelentes sites de promoções online, tais como, Groupon, Lets Bonus, ClubeFashion, Planeo, Goodlife, etc. Afinal de contas basta fazer o registo e ao recebermos os emails não custa nada dar uma espreitadela e ver se alguma promoção vale a pena. A vantagem é que nestes casos, é possível imprimir os vouchers de desconto. Dar largas à imaginação e fazer uma caixinha, envelope ou postal natalício para compor o presente. Recordam-se deste post sobre as entradas no Jardim Zoológico?! Foi assim mesmo!
- Oferecer calendários personalizados, com fotos e frase da família, por exemplo. Existem disponíveis online modelos muito simples de actualizar, e a satisfação de quem os recebe é garantida. Principalmente se for o caso dos avós que recebem o calendário com fotos da neta! :)
Vou pensar um pouco neste pontos, e assim que possível partilharei os desenvolvimentos.
Até breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário