sábado, 19 de janeiro de 2013

Galp e Continente

As marcas também sentem a crise e a falta de poder económico. Tal como nós em nossas casas, procuram estratégias para a combater com parcerias e criatividade. É o caso da mais recente parceria entre a Galp e o Continente.

Compre no Continente
Nas lojas Continente, por compras de valor superior a €30 realizadas no seu Cartão Continente, recebe um cupão que lhe dá o direito a 10 cêntimos de desconto por litro.
 
Abasteça na Galp
Nos postos Galp, abasteça o seu automóvel e no momento de pagamento apresente o cupão juntamente com o Cartão Continente que originou o desconto
 
Acumule no seu cartão
Por cada litro abastecido, acumula 10 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente.
O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte nas suas compras nas lojas Continente, Well´s, Bom Bocado, Book.it, Pets & Plants e Modalfa, e tem a validade de um ano, renovável sempre que efetuar compras.

O que acontece é que no caso da Galp, sabemos que temos melhores preços de combustíveis noutras marcas, ainda por cima depois de ter sido divulgada a noticia da Deco em que diz que os combusttíiveis são todos iguais...excepto no preço!

Ainda não aderi a esta campanha, porque prefiro abastecer no Jumbo, mas quando tiver o ttal talão Continente vou experimentar para ver se compensa.

Para mais informações clique aqui
 

2 comentários:

  1. ATENÇÃO AOS 10 CÊNTIMOS/LITRO EM CARTÃO CONTINENTE!!!
    Faz 15 dias que efectuei um abastecimento de combustível num posto Galp com talão de desconto fornecido pelo Continente. Na factura que me foi entregue constava o montante pago e o crédito efectuado ao cartão. No dia seguinte fui fazer compras ao hipermercado Continente do Colombo e verifiquei que o crédito não constava no cartão. Reclamei no balcão de apoio ao cliente e disseram-me que devia apresentar a reclamação no posto de abastecimento (imaginem que tinha abastecido em Faro ou no Porto!). Não aceitei a justificação e preenchi o livro de reclamações. Em simultâneo ficaram fotocópias das facturas Galp e Continente para que internamente se procurasse uma justificação a ser dada por contacto telefónico. Acrescentei que seria certamente do interesse do Continente perceberem o que se estava a passar, já que alguns clientes não teriam certamente a mesma tolerância que eu estava a ter. Hoje, 15 dias passados, efectuei novo abastecimento e a situação repetiu-se. Voltei ao balcão de apoio ao cliente e a atitude foi a mesma (reclamar no posto de abastecimento!). Confirmei ainda que o primeiro crédito não tinha sido efectuado e o segundo idem. Normalmente deito fora as facturas de combustível (em regra) e foi uma sorte não o ter feito nestes dois últimos abastecimentos, caso contrario não teria qualquer comprovativo quer do abastecimento quer do crédito que consta no talão Galp a reflectir no cartão de cliente Continente. Pedi para falar com alguém que acompanhasse estes problemas e a funcionaria deslocou-se a um gabinete anexo e reportou a situação a um colega a quem ouvi em tom jocoso comentar: "ai ele quer falar com alguém, eu vou lá falar com ele". Apresentou-se como o director da loja numa atitude vaidosa do seu cargo e de total falta de humildade e modéstia dizendo que a reclamação que eu tinha feito há 15 dias era primeiro analisada por um advogado e que essas coisas demoram (...). Referi que tinham também ficado cópias de todos os talões e que era suposto que a loja ou o continente tivessem analisado (extra livro de reclamações) e me contactassem já que era um assunto que interessava a ambas as partes. Este director de loja teve a lata de confirmar que já estava a par da situação e acha estranho que eu me indigne por ao fim de 15 dias não tenha ainda tido uma resposta. Falei-lhe que iria para a comunicação social divulgar o problema e nesse momento tornou-se agressivo, afirmando que eu estava a querer fazer chantagem e que se o quisesse fazer para avançar, dando a entender que se estaria borrifando para a situação. Em conclusão: dois abastecimentos com talão Continente em posto de abastecimento aderente da Galp e 0? no cartão Continente! Péssimo atendimento por parte de quem tinha obrigação de resolver o problema.

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  2. Devia ter pedido a identificação do director. A família Azevedo não aprecia nada esse tipo de comportamento perante clientes, independentemente do caso estar em análise ou não. Profissionalismo acima de tudo.

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